22.9 C
Gravatá

EXCLUSIVO: Tribunal de Justiça suspende decisão de juíza que determinava nova eleição na Câmara Gravatá

No mesmo dia em que ocorreria a nova eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Gravatá, o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) expediu decisão que suspende a liminar da juíza 2ª vara civil da comarca de Gravatá, agreste pernambucano.

Com essa nova decisão do desembargador Fernando Cerqueira Noberto dos Santos, a eleição que ocorreria hoje (22/01/2021) fica suspensa, não havendo mais perigo para uma nova eleição. Léo do AR continua sendo presidente da Câmara Municipal.

A decisão derrama um balde de água gelada na cabeça de Léo Giestosa, que traiu o seu grupo para tentar vencer as eleições com o apoio da oposição. Além disso, Luiz Prequé deve dormir a base de remédio natural.

O desembargador destacou em sua decisão que “assim sendo, revela-se temerosa a decisão hora impugnada (decisão da juíza de primeiro grau), eis que, conforme relatado pelo órgão ministerial, sequer haveria adequação do procedimento adequado com a tutela juridicional pretendida, o que acarretaria a falta de interesse processual“. Em outras palavras o Ministério Público de Gravatá pediu a extinção do processo uma vez que não foram utilizados os meios corretos, não cabendo mandado de segurança para a realização de uma nova eleição.

Como havia sido anunciado já por esse site, no processo consta um pedido incidente processual, haja vista que há provas FALSIFICADAS, as quais não foram analisadas na decisão, ora suspensa. Destaca ainda o desembargador: “que diante da nebulosa controversa que paira sobre a eleição em apreço, revela-se prudente, em seu sentir de deixar de apreciar a referida decisão hostilizada neste momento processual“, pontuou o desembargador.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro