
Após muita coragem e EXCLUSIVIDADE das rádios Amaraji, Clima e Chã Grande FM (98.5 MHz) denunciarem a conduta do então secretário de saúde de Amaraji, Roberto Nascimento (foto), em desfavor da técnica de enfermagem, Mayara Andrade, a prefeitura de Amaraji, Aline Gouveia, finalmente se posicionou da melhor forma possível.
Em nota oficial enviada para e imprensa no final da tarde desta quinta-feira (24), a prefeita de Amaraji confirmou a exoneração do secretário de saúde, que usou rede social para agredir verbal e moralmente a ex-funcionária da gestão municipal.
De acordo com a nota assinada pela assessoria de imprensa, a gestão concluiu exonerar o servidor, manter a demissão da técnica de enfermagem, por entender ajustar locais de trabalho. Na mesma nota, a prefeitura diz que o corpo de enfermagem está completo na cidade, mesmo com a demissão da enfermeira.
Depois que a Rádio Amaraji FM divulgou a informação, outros veículos da imprensa estadual foram ao município realizar reportagens e dar cobertura estadual do caso, que também foi divulgado com exclusividade por esse site.
