
Efetivos do GATI com o apoio do Subsistema de Inteligência da PMPE (NIA) e equipe das Malhas da Lei, conseguiram recuperar na manhã desta terça-feira (27) uma motocicleta que havia sido roubada de um mototaxista em Gravatá, agreste pernambucano.
Segundo informações, a vítima foi abordada por um dos suspeitos quando estava em seu ponto, localizado na Praça Aarão Lins de Andrade (praça do Sapo). O suspeito ao chegar próximo da entrada do Loteamento Riacho do Mel, anunciou assalto e levou a motocicleta modelo Honda CG placa PDY-3504.
O Serviço de Inteligência da Polícia tomou conhecimento que o suspeito estava no Distrito de Mandacaru, e ao perceber que seria detido, o suspeito empreendeu fuga e acabou caindo do veículo.

Para a polícia, o condutor da moto roubada informou que havia adquirido o veículo de outro rapaz, este residente e detido no bairro Novo, zona sul da cidade. Os dois envolvidos, menores de idade, foram levados para Delegacia de Polícia da 62ª CIRC, onde foram qualificados em flagrante por ato infracional semelhante ao de roubo.
A vítima concedeu entrevista exclusiva e deu detalhes de como tudo aconteceu. Ele disse que ficou abalado, mudará sua rotina de trabalho e se sente inseguro pelo fato do menor supostamente ser posto em liberdade.
