
Desde que o Pernambuco Notícias publicou a informação sobre um homem que teria invadido uma farmácia e furtado aparelho celular do estabelecimento enquanto atendente dormia sobre o balcão, houve uma grande repercussão nas redes sociais e a informação foi amplamente compartilhada, inclusive transmitido em programas de televisão.
Na noite desta terça-feira, 27, o site tomou conhecimento que o suspeito do furto havia sido capturado por efetivos do Batalhão Especializado de Polícia do Interior – BEPI. Nesta terça-feira novas imagens do suspeito foram compartilhadas por este site, o que facilitou a identificação do marginal.
Na segunda-feira, o homem entrou na farmácia e percebendo que a atendente estava dormindo sobre o balcão, se aproveitando do momento de descuido para se apropriar do aparelho celular utilizado para compras pelo WhatsApp. O proprietário do estabelecimento procurou a polícia prestou queixa e aguardou a resolução, algo que ocorreu menos de 24 horas depois do fato registrado.

Mais uma vez a polícia militar dar uma resposta positiva para sociedade gravataense. Em Gravatá o crime não compensa. A polícia, o proprietário do estabelecimento, e o suspeito foram para a DEPOL de Vitória de Santo Antão, que estava responsável pelo plantão civil.