EXCLUSIVO: Polícia confirma prisão preventiva de suspeito de matar professor em Pombos

A Polícia Civil de Pernambuco confirmou na tarde desta terça-feira (09) o cumprimento de prisão preventiva contra Anderson Antônio da Silva, conhecido como “esquerdinha”, principal suspeito de ter matado o professor Sandro Cipriano Pereira.

O mandado de prisão foi cumprido por agentes da 65.ª Delegacia de Polícia de Pombos, agreste pernambucano, mesma cidade onde ocorreu o crime em 27 de julho.

Segundo relatos da Polícia Civil, durante interrogatório do até então suspeito, houve a confissão do crime. Segundo investigações da Polícia Civil, Anderson matinha um relacionamento de cunho sexual com o professor assassinado. O crime teria sido motivado pelo patrimônio que o professor tinha. Na época do crime, o criminoso levou pertences da vítima, como: televisão, aparelho de som, cartões de banco, carteira e outros objetos.

Após ser qualificado por crime de latrocínio, roubo seguido de morte, o suspeito foi encaminhado para o presídio de Vitória de Santo Antão, zona da mata. Uma coletiva de imprensa deverá ser concedida nesta quarta-feira (10) no Recife.


Atualizado às: 20h