
Um adolescente de 16 anos que estava desaparecido desde o dia 11 de outubro foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (17) no bairro da COHAB em Bezerros.
Sem dar pistas de para onde iria, Matheus Pereira da Silva, foi notificado como desaparecido na 62ª Delegacia de Polícia Civil da cidade, e desde então ninguém soube dar detalhes de onde o rapaz estava.
Preocupados, os familiares deram início a uma série de buscas, e para infelicidade de amigos e familiares, Matheus foi encontrado morto e esquartejado.
Investigação:
Matheus só foi reconhecido mediante uma tatuagem que ele tinha numa das mãos. O corpo estava em estado avançado de decomposição. A Polícia Civil deverá investigar a motivação e autoria do crime, que ainda é um mistério. O corpo do adolescente será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru após o levantamento cadavérico, que deverá ser realizado por peritos do Instituto de Criminalística (IC).
BOATOS:
Inicialmente alguns grupos de WhatsApp relataram que o rapaz havia sido visto em Pombos após a realização de um evento cultural. Mas, ao chegarem na cidade familiares descobriram que se tratava de mais um boato da redes sociais.
