
Pouco mais de 15 horas depois do crime de morte registrado durante a madrugada deste domingo (22) numa boate localizada às margens da Rodovia BR-232, em Gravatá, agreste, o PERNAMBUCO NOTÍCIAS teve acessos à informações exclusiva sobre o homicídio.
A vítima identificada como Edilson Gomes da Silva, 34 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo dentro da boate. O Instituto de Criminalística (IC) esteve no local e constatou que a vítima teria chegado ao estabelecimento acompanhado de alguns amigos para ingerir bebidas alcoólicas.
Por volta de 1h40, a vítima foi até o banheiro, que estava fechado. Após bater diversas vezes e sem obter retorno, o rapaz decidiu aguardar a saída de alguém. Quando a pessoa que estava usando banheiro saiu, os dois tiveram uma breve conversa. A vítima abriu os braços em direção do acusado, que recuou alguns passo e efetuou vários disparos de arma de fogo.
Todos os homens e mulheres que estava no ambiente fugiram desesperadamente para o lado de fora da boate. Ninguém soube reconhecer o autor do crime, que fugiu do local. Na primeira vez que o suspeito foi ao local, identificou-se como policial. O segurança teria reconhecido o homem, e o deixou entrar sem fazer revista.
A vítima mantinha uma pequena casa de jogos de azar em Vitória de Santo Antão, e não possuía passagem pela polícia. A polícia civil foi informada que a vítima mantinha relações com uma mulher, que também mantinha relações com o “tal policial”. A Polícia trabalha com a linha de crime passional.
