dark

EXCLUSIVO: Autor do homicídio praticado em Gravatá faz parte de facção criminosa

O Delegado da 62ª Delegacia de Gravatá concedeu entrevista em rádio local e falou detalhes sobre a prisão do acusado de ter assassinado William Bezerra, 25 anos, na madrugada de hoje (17) na área central da cidade.

Questionado se o autor do crime, identificado apenas como ‘Chambinho’, faria parte de uma facção criminosa, o delegado confirmou a informações, citando que tal ligação consta em suas ‘anotações’. De acordo com relatos, o criminoso teria confessado o crime, praticado com ajuda de um revólver calibre 38.

O autor do crime teria atirado cinco vezes em direção da vítima, que morreu ao lado de um bar localizado próximo da Estação do Artesão. Outras duas pessoas, que possivelmente presenciaram (direta ou indiretamente) do crime, já estão sendo procuradas pela polícia e caso não se apresentem espontaneamente na DEPOL, mandados de prisões poderão ser expedidos contra elas.

A vítima já estava na mira do acusado há alguns meses, que na noite de ontem tomou conhecimento que ela estava comemorando o seu aniversário em barzinho. A prisão foi procedida com atuação conjunta da Polícia Militar e Civil da cidade.

Total
38
Shares
Previous Post
APAC emite alerta de chuva forte para Fernando de Noronha

APAC emite alerta de chuva forte para Fernando de Noronha

Next Post
Gravatá: homem morre em acidente com retroescavadeira na zona rural

Gravatá: homem morre em acidente com retroescavadeira na zona rural

Related Posts
Enable referrer and click cookie to search for pro webber