
Um homem de 25 anos, identificado como Eduardo Santana Bezerra de Lima, conhecido como “Hominho”, foi executado a tiros na manhã desta terça-feira (4), na Estrada de Muro Alto, no município de Ipojuca, Litoral Sul de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima, que era ex-presidiário, foi alvejada dentro de um carro modelo Celta, de cor prata.
Testemunhas relataram que um segundo veículo se aproximou do carro em que Eduardo estava, e os ocupantes abriram fogo. Diversos disparos de pistolas calibres .40 e 9mm atingiram a vítima, que morreu no local antes da chegada do socorro.
Ainda segundo a polícia, Eduardo já havia cumprido pena por vários crimes e era conhecido do sistema penitenciário. A principal linha de investigação é de execução, mas até o momento, autoria e motivação permanecem desconhecidas.
Equipes da Polícia Militar, do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto de Medicina Legal (IML) estiveram no local para os procedimentos de perícia e remoção do corpo. A Delegacia de Ipojuca ficará responsável pela investigação do caso.
