
Efetivos da ROCAM, lotados na 5ª CIPM, conseguiram tirar de circulação, duas pessoas suspeitas de traficarem drogas em Gravatá, agreste pernambucano. A ocorrência foi registrada na tarde desta última segunda-feira (15).
O primeiro suspeito, identificado como Dayvison Oliveira Souza, 23 anos, foi detido na Rua Apolinário de Barros, bairro Salgadão, zona norte da cidade. Durante revista, a PM conseguiu apreender três trouxinhas de maconha, no entanto, Dayvison confessou que na casa onde estava havia mais droga escondida.
No local indicado, a ROCAM conseguiu localizar uma mochila com 80 gramas de maconha, 530 gramas de cocaína, além de uma balança de precisão. Questionado como havia adquirido a droga, Dayvison alegou que o material teria sido fornecido por um homem conhecido como Chico.
Com o apoio de viaturas e outros militares da 5ª CIPM, os efetivos da ROCAM foram até a casa do segundo envolvido, que é ex-policial militar.
Francisco de Assis Gomes da Silva, 53 anos, confessou que possuia drogas e mostrou o local onde estava um balde com 460 gramas de maconha. Além do material ilício, a polícia apreendeu três aparelhos celulares.
Todo material apreendido, e os suspeitos de tráfico, foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil, onde foram qualificados em flagrante por tráfico de entorpecentes. O caso segue sendo investigado.
