27 C
Recife

Ex-mulher de Murilo Becker revela agressões e até traições do atleta com travesti e promoter famosa

patricia pontes faz acusacoes contra o ex murilo becker 1024x614.jpg

A ex-mulher do jogador de basquete, Murilo Beckter, rasgou o verbo e durante entrevista revelou que o atleta teve um caso com Carol Sampaio e até uma travesti.

A traição deteria sido descoberta pela filha de Patty Pontes, que teria visto fotos da amante e escrito ‘estou te esperando no Rio’. Patty disse que quando descobriu, o jogador admitiu a traição e pediu para continuar o casamento.

O jogador disse que se fosse necessário trocava de telefone e até de time. Na época, Murílio jogava pelo Vasco (RJ), mas morava em São José dos Campos, interior de São Paulo.

patty

Na entrevista, Patty disse que o atleta lhe traiu com um travista e descobriu o fato quando pegou o celular enquanto o jogador dormia: “Eu vi a pesquisa travesti em Mogi das Cruzes e hotel barato em Mogi das Cruzes. Tinha muito problema ginecológico e não entendia por quê. Ele colocava a vida da mãe dos filhos dele em risco’, disse Patty Pontes.

Patty Pontes disse que foi agredida algumas vezes, numas das vezes bateu a cabeça na parede, indo numa ocasião chorando para a porta de uma delegacia. A mãe de Patty teria ligado para a mãe, que é advogada. Sua genitora disse que ‘atleta não tem seguro desempregado e que seus filhos ficariam sem pensão’ caso o jogador fosse preso.

A ex-mulher de Murilo Beckter disse que já foi agredida na cara um pênis, recebeu murros, teve o maxilar quebrado e até desmaiou durante agressão.  

COMPARTILHE REPORTAGEM

LEIA TAMBÉM

BRL - Cotação do real em outras moedas
USD
5,11
EUR
5,22
CNY
0,76

Em destaque