
Loni Willison, ex-modelo e ex-esposa do ator Jeremy Jackson, conhecido por seu papel na série “Baywatch”, foi fotografada por paparazzi em Los Angeles, Califórnia, na última terça-feira (6). Aos 41 anos, Loni, que já foi destaque em revistas como Glam Fit, Flavour e Iron Man, vive em situação de rua há cerca de oito anos.
Nas imagens capturadas, Loni foi vista mexendo em lixeiras e empurrando um carrinho de compras, em busca de qualquer coisa que pudesse encontrar. Em entrevista ao The Sun, ela esclareceu que sua situação não é resultado de envolvimento com drogas ou da pressão da “vida de celebridade”, mas sim de um período turbulento em que foi “arrastada por algumas pessoas muito ruins” que a machucaram. “Não posso morar em um prédio, não posso viver em uma casa, não posso viver em qualquer lugar porque tenho que mudar constantemente. Não vou estragar a vida de mais alguém só porque ferraram comigo”, desabafou.
De acordo com o jornal britânico, Loni sofreu um colapso nervoso em 2016, o que a levou a perder seu emprego, apartamento e carro. Desde então, sua vida mudou drasticamente, e ela não mantém contato com Jeremy Jackson, com quem se separou em 2014.
A situação de Loni Willison ilustra as dificuldades enfrentadas por muitos ex-celebridades que, por diferentes razões, acabam marginalizadas e enfrentando sérios problemas de saúde mental e falta de apoio social.
Para mais informações, entre em contato com a redação do Pernambuco Notícias pelo WhatsApp (81) 99810-3016 ou através do e-mail: jornalismo@pernambuconoticias.com.br.
