
Uma ocorrência policial foi registrada e envolve o ingresso do show do grupo mexicano RBD, que fará show no Brasil em turnê após 15 anos. A venda antecipada dos ingressos para o show no Brasil foi motivo de choro, lutas e brigas.
Nesta última quinta-feira, 4, uma fã do grupo usou as redes sociais para denunciar o ex-marido, que encontrou o ingresso do show escondido num livro. O ingresso custou R$ 870 e foram precisos mais de 16 horas de espera em fila para efetivar a compra. Foram seis meses de economia, deixando de passear e sair com amigos.
O casal há está separado há meses, e a dona do ingresso não entende como ele furtou o ingresso. O caso ocorreu no Jardim Santa Rita, em Itapevi, região microrregião de Osasco, em São Paulo.
Hora após perceber o sumiço do valioso ingresso, a vítima disse que ele virou cinzas na boca do fogão. A vítima disse que desde que soube o trágico fim do seu ingresso não conseguiu dormir direito, chorando tanto que seu vizinho acordou.
Ingrid Santos de Lima procurou a Delegacia da Mulher e registrou um Boletim de Ocorrência. A vítima também manteve contato com a empresa responsável pela realização da turnê pedindo ajuda para reaver o ingresso, mas até agora está sem resposta.
O casal havia brigado e acabaram a relação por mensagem no WhatsApp. Ingrid não aceitou a volta do relacionamento e o namorado como resposta enviou um GIF do ingresso sendo queimado na boca do fogão.

A polícia segue investigando o caso e uma medida protetiva foi autorizada em desfavor do acusado, que poderá responder criminalmente e pagar valor por dano moral e dano material.
