
Depois de chamar Fátima Bernardes de ‘falsa’, a ex-cozinheira de William Bonner voltou para internet, desta vez para falar do apresentador do segundo maior telejornal do mundo.
Segundo Léa Silva, William Bonner é frio e grosseiro. Certa vez foi fazer compras e o motorista da família esqueceu de ir lhe buscar com as compras, sendo preciso pedir uma carona. A mulher que deu carona a cozinheira, avisou para William Bonner sobre o fato de sua cozinheira está pedindo carona na frente do supermercado e dizer que trabalhava pra ele.
A cozinheira disse que William Bonner: “Eu não quero que você jamais fale para as pessoas que trabalha pra mim. Não ouse falar que trabalha pra mim. Se eu te mandar embora agora, tem um monte aí na frente querendo trabalhar”, teria dito William Bonner.
Na live que fez neste sábado (6), Léa Silva disse que demorou muito para Fátima Bernardes dar um ‘pé na bunda’ de William Bonner e que ela era submissa ‘daquele’ homem.
