Gravatá: Evento de Joaquim Neto no CDG foi um fracasso de público; pré-candidatura já é incerta

Foi um fracasso total o evento realizado pelo PSDB, liderado por Joaquim Neto (PSDB) e sua esposa Fátima Félix, e que marca a pré-candidatura do ex-prefeito de Gravatá nas eleições desse ano como deputado federal.

A imagem que ilustra esta reportagem foi feita no momento que Joaquim Neto falava ao público. Cadeiras fazias, pessoas desmotivadas e muita gelidez. O fracasso do evento do PSDB em Gravatá fomenta a tese de que o ex-prefeito está sem muito cartaz na cidade e sua possível candidatura pode ser um fiasco.

banner prefeitura

Apesar de o diretório do PSDB ter espalhado convite para vários ex-aliados do ex-prefeito, pouca gente se dispôs largar a novela das 7 para assistir o ‘BEM AMADO’. Segundo informações, o fracasso do evento de Joaquim Neto foi comemorado por muitas pessoas, principalmente pela alta cúpula do PSB e PP de Gravatá.

O MOTIVO DISTO?

A maioria das pessoas que foram aliadas de Joaquim Neto hoje estão entristecidas com ele. Estas pessoas mesmas pessoas teriam passado os 4 anos do seu último mandato tentando ajudar o político alertando-o sobre pessoas que estariam estragando seu governo.

Quando estas pessoas tentavam avisar o ex-prefeito sobre os erros que suas ‘pessoas de confiança’ estavam fazendo de errado, JN não gostava. Os ex-aliados de JN fizeram de tudo para ajudá-lo a vencer as eleições, no entanto, já era tarde demais, o café esborrou.

ONDE ESTÃO OS PRIVILEGIADOS?

Por onde anda as pessoas que se diziam ‘grupo’ e capazes de fazerem grandes mobilizações sem ajuda queles dos ‘mais humildes’? Os privilegiados foram embora. Estão em seus apartamentos na capital, em outros estados ou viajando o mundo. Os mais humildes continuam trabalhando honestamente para ganhar o pão, com ou sem governo. Os humilhados sem pulseira do camote do São João estão assistindo tudo de ‘open bar’.

Deixe seu comentário:

Comentário:

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro