21 C
Gravatá

Estourada: Grande ato em Canhotinho marca filiação de deputado e prefeitos

361accab 8c92 4839 969c 91cc05a90914

“O deputado Álvaro Porto e o seu grupo político são bem-vindos ao nosso partido. Estamos construindo não o projeto de um só, mas sim, um projeto do povo de Pernambuco”, saudou a presidente do PSDB no estado e prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, ao filiar neste domingo, 27, o deputado estadual Álvaro Porto, e os prefeitos de Canhotinho e Quipapá, Sandra Paes e Alvinho Porto, respectivamente. Mesmo sob uma forte chuva, o ato lotou o Pátio da Mucuri, em Canhotinho, e foi antecedido por uma carreata que mobilizou a população e percorreu as ruas da cidade. O ex-prefeito Felipe Porto e a liderança Gabriel Porto também se filiaram ao PSDB.

Em seu discurso, o deputado Álvaro Porto defendeu um momento de mudança para Pernambuco “Esse governo tem a máquina e vai colocar a máquina pra moer, mas nós temos o povo do nosso lado para fazer a mudança. O povo vai dar o grito de liberdade. A luta vai ser pesada, mas a gente não vai baixar a cabeça. A esperança está chegando”, exclamou. 

Raquel Lyra destacou que, pelas quase 100 cidades por onde passou, viu a população sofrer com a falta de água, de segurança e as más condições das estradas. “Sabemos que dá para fazer diferente. Se a gente tiver compromisso com a nossa gente, é possível sim transformar nosso estado num lugar melhor para viver”, pontuou. 

Para a prefeita Sandra Paes, Pernambuco vive um momento de  estagnação. “Cada um que está aqui neste evento quer mudança. Temos que voltar a ser o estado que Pernambuco já foi, vamos sair deste marasmo”, ressaltou. “É esse palanque que vai mudar a história de Pernambuco, como tem acontecido em Quipapá, graças aos esforços do deputado Álvaro Porto que tem lutado e se empenhado para garantir as melhorias que o a cidade merece”, acrescentou o prefeito de Quipapá, Alvinho Porto.

5facc173 a4a8 4fbe a226 349603ee4721

“Fiz questão de estar aqui para reafirmar o meu apoio a Álvaro Porto, um homem público que cuida da sua cidade e se preocupa 24 horas com sua gente, trabalhando para trazer o melhor para sua região”, destacou a deputada estadual, Priscila Krause. Já o ex-prefeito de Canhotinho, Felipe Porto falou que “esse é um grupo que briga por Canhotinho, briga pelo Agreste. Vamos enfrentar esse governo com garra e a partir de de janeiro, teremos um deputado estadual eleito pelo PSDB que vai continuar lutando por Canhotinho, pelo Agreste, pelas Matas e pelos Sertões”, destacou o novo tucano.

Também participaram do ato de filiação o prefeito Romero Leal, de Vertentes, a prefeita de Catende, Dona Graça e os vice-prefeitos Rodrigo Pinheiro (Caruaru); Antônio do Egito (Catende); Claudeilson Oliveira (Paranatama); Pité(Quipapá) e Marco Torres (Canhotinho). O encontro também contou com a presença de vereadores do Recife, Camaragibe, Canhotinho e Quipapá; dos ex-prefeitos Débora Almeida (São Bento do Una), Genaldi Zumba (São João), dos ex-deputados Júlio Cavalcante e Rildo Braz, e lideranças de todo o estado como Eduíno Filho, de Arcoverde e Rodolfo Albuquerque de Abreu e Lima.

36945470 b217 4e3c 80a5 9a333ae00369

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro