23 C
Recife

“Estava no lugar errado”, diz Adeildo do Abacaxi que votará em Léo do AR para presidente da Câmara

Adeildo do Abacaxi
Foto: Clebson Amsterdan

ARRIVEDERCI LAS VEGAS: A reportagem do Pernambuco Notícias conversou por telefone por volta das 20h desta terça-feira (16) com o vereador Adeildo do Abacaxi (MDB) que confirmou oficialmente que votará em Léo do AR durante a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Gravatá, nesta quarta-feira (17).

Adeildo do Abacaxi disse que não estava se sentindo confortável na base aliada do prefeito Joselito Gomes (PSB) e que agora estava no lugar certo, se ferindo ao grupo de Léo do AR. A volta de Adeildo do Abacaxi para suas origens políticas acabou ganhando elogios de várias pessoas ligadas ao seu grupo.

banner prefeitura

A foto que ilustra esta reportagem foi feita hoje em um ambiente privado, cujo o endereço está guardando na caixa de pandora. A vota de Adeildo do Abacaxi sacramenta a vitória de Léo do Ar como presidente da Câmara e colocando fim na novela protagonizada por alguns vereadores que não aceitaram o sucesso de Léo do AR.

Na imagem em destaque estão, pela ordem: Léo do AR, Adeildo do Abacaxi (MDB), Gil Dantas (PSDB), Tonho da Rodoviária (PTB), Nino da Gaiola (PP), Tadeu Orlando (PSDB), Régis da Compesa (PSL) e Bruno Sales (PSDB).

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro