sexta-feira, 19 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

27 C
Recife

Está sendo procurado criminoso que matou jovem após fim de relacionamento abusivo

Mais relacionadas

 Não aceitar o final de relacionamento é um dos principais motivos para crime de feminicídio, quando as vítimas são mulheres. Neste domingo (21), uma garota de 18 anos, foi assassinada com disparos de espingarda de grosso calibre pelo companheiro dela, Wilson ‘olho de vidro’. O crime aconteceu logo após a jovem anunciar o fim da relação.

O tiro de espingarda atingiu as costelas de Chirllaine Galdino da Silva, que, não suportando comportamento agressivo e a relação abusiva, já teria terminado e reatado o relacionamento diversas vezes.

O casal era residente em Escada, mas o crime e o corpo da garota foram encontrados em terras do Engenho Caxias, zona rural de Ribeirão, zona da mata. A garota estava escondida em Ribeirão justamente para escapar do ódio do companheiro.

A jovem foi morta na frente da mãe, que ainda viu o criminoso levar o corpo da filha todo ensanguentado. Após abandonar o corpo, o assassinado fugiu com a arma e uma motocicleta. A delegacia de Ribeirão está responsável pelo caso e o criminoso já está sendo procurado.

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading