Uma das maiores espíritas de Pernambuco, Professora Maíra, 65 anos, que atende em diversas cidades do Estado de Pernambuco, precisou ser socorrida com urgência após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) em Palmares, zona da mata sul de Pernambuco.
De acordo com relatos, Professora Maíra foi encontrada desacordada e inicialmente precisou ser socorrida para hospital local, de onde foi transferida para o setor de traumas do Hospital da Restauração (HR), área central do Recife.
Por conta do AVC, Professora Maíra teria desmaiado e batido a cabeça violentamente no chão. Por conta da pancada, a espírita teve um Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) e seu quadro de saúde inicial era considerado grave.
Fontes seguras informaram que após horas no setor de UTI, Professora Maíra foi removida para ambulatório, onde está sendo acompanhada por uma das melhores equipes de neurocirurgiões do HR. Até o fechamento desta reportagem não havia mais informações sobre o estado de saúde da vítima. Familiares e amigos pedem orações.
