Entrevista de Waldemar Borges na Clima FM rende liderança na audiência

O deputado Waldemar Borges (PSB) concedeu entrevista presidencial ao Programa Notícias da Clima FM (98.5 MHz), conduzida por Clebson Amsterdan e Ivalda Pontes das 6h30 às 9h.

Durante a entrevista Waldemar Borges falou sobre os investimentos feitos pelo Governo do Estado em Gravatá e outras cidades do agreste, zona da mata e sertão. O parlamentar pontuou seu compromisso com o desenvolvimento de Gravatá há décadas.

banner prefeitura

Ele disse que chegou em Gravatá apenas para passar finais de semana e descansar de sua vida política agitada, mas acabou se apaixonando pela cidade. Foi o ex-prefeito Ozano Brito (PSB) o seu primeiro contato político na cidade e desde então emendas, projetos, indicações e requerimentos foram destinados para o município serrano.

Waldemar falou sobre o atual cenário político da cidade, felicitando o atual prefeito, Joselito Gomes (PSB), que desde o início do seu mandato tem apresentado boas propostas e transformando o desejo do povo em realidade.

Sobre as eleições deste ano, Waldemar Borges disse que é novamente pré-candidato a deputado estadual, pois seu lugar é aqui em Pernambucano, ajudando sua gente. O deputado falou sobre a construção de asfalto da rodovia PE-078 que liga Gravatá ao município de Passira; construção de asfalto entre Mandacaru e Uruçu Mirim, reforma do CAIC e a ampliação da vazão de água da adutora que transporta água de Amaraji para Gravatá.

Na entrevista também participaram o empresário João Gouveia e o blogueiro Matuto. A entrevista rendeu a maior audiência do horário com 2/3 dos rádios ligados na estação entre às 7h30 e 8h50.

Deixe seu comentário:

Comentário:

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro