
Um entregador ficou famoso nas redes sociais após ser flagrado jogando um aparelho de TV SMART por cima do portão do endereço de entrega. O caso foi registrado em Bento Ribeiro, Rio de Janeiro (RJ).
Apesar do equipamento ser transportado numa caixa de papelão e ter uma mensagem de FRÁGIL, o aparelho foi jogado e danificado. Na encomenda havia a informação de que o equipamento fosse deixado na casa do vizinho, situação que não foi respeitada.
O aparelho de R$ 699 reais teve o acréscimo de R$ 31 para a entrega. O equipamento foi comprado em um site de vendas e ficaria no quarto dos filhos. A esposa do comprador encontrou o equipamento no chão. O incidente foi informado para a empresa, que deve entregar um novo aparelho por outra transportadora.
