
Uma ocorrência de latrocínio foi registrada na cidade de Chã de Alegria, zona da mata de Pernambuco. Um entregador de 26 anos foi assassinado a tiros durante assalto registrado no KM 12 da rodovia PE-40.
Ewerton Severino da Silva (foto) estava trabalhando quando foi abordado por assaltantes. O rapaz se recusou a entregar a moto que usava para fazer entregas e por isso foi morto a tiros. O veículo foi recuperado abandonado em canavial.
Segundo relatos, o rapaz estava acompanhado de dois adolescentes, que seriam primos, e estavam em outra moto. O entregador foi levado para hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado como latrocínio, quando a vítima morre em decorrência de violência em roubo.
