Entre casos leves e graves, Gravatá tem 14 pacientes com coronavírus

O Pernambuco Notícias divulga com exclusividade o número aproximado de casos de COVID-19 confirmados em Gravatá, agreste pernambucano. Os dados são da Secretaria de Planejamento e Gestão (SEPLAG) e divulgados no Boletim Epidesiológico, atualizado todos os dias pela Secretaria Estadual de Saúde (SES).

Entre casos leves, graves e óbitos, a cidade de Gravatá já registra 14 ocorrências. O site descobriu que dois casos foram registrados no bairro da Boa Vista; 04 casos no bairro Nossa Senhora das Graças, 01 no Alpes Suíços, 01 centro, 01 no bairro de Santa Luzia, além de 01 no Terreno do Banco, 01 no Jucá e outros dois no Jardim Petrópolis.

banner prefeitura

Os pacientes estão em isolamento na Rua Quintino Bocaiúva, Rua São Domingos, Rua Conselheiro Miguel Gastão de Oliveira, Rua Antônio Didier (próximo ao MASTER GÁS), Avenida Raul Bezerra da Silva, Rua 04 de Outubro, Avenida Mateus Ferreira de Moura, Rua Adolfo Soares, Rua 15 de Novembro, e Rua Francisco de Assis Sobrinho (Próximo a Área Verde).

Observação:

Entre os dados estão ocorrências confirmadas, inclusive os 02 óbitos já registrados. Por motivo de segurança, os nomes dos pacientes são mantidos em sigilo. Os endereços podem sofrer modificação em virtudes de dados de GPS. Os dados não são precisos, e aproximados por conta da geografia e atualização dos dados de mapas virtuais.

Deixe seu comentário:

Comentário:

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro