Engarrafamentos e longas filas no primeiro dia útil do lockdown na RMR

Pe 15 Olinda

Parece que não adiantou muito o decreto de quarentena em cinco cidades da Região Metropolitana do Recife (RMR), litoral de Pernambuco.

Nesta segunda-feira (18) foram registrados movimentos intensos no trânsito, inclusive com engarrafamentos. Nas ruas, inúmeras pessoas foram vistas sem máscaras, tentando levar a vida como se o perigo não espreitasse.

banner prefeitura

Nas paradas de ônibus as pessoas não estavam respeitando à distância de 1 metro, e longas filas foram registradas pela imprensa local. Como apenas 50% da frota de ônibus está ativa, houve atraso em algumas paradas para embarque e desembarque de passageiros.

A faixa do sentido cidade da Avenida Abdias de Carvalho também registrou lentidão e grande fluxo de veículo. Na faixa sentido interior o trânsito estava quase zerado. Havia fiscalização nas duas faixas.

Numa das cidades onde o decreto está valendo, São Lourenço, a feira livre funcionou e algumas pessoas não usavam máscaras, inclusive vendedor. Outro problema registrado foi o grande número de pessoas em filas para receber o tão esperado auxílio emergencial.

Deixe seu comentário:

Comentário:

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro