20.7 C
Gravatá

ENEM foi adiado

Acaba de ser confirmado o adiamento do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), uma das principais provas que leva milhares de pessoas para universidades públicas e particulares do Brasil.

A data para realização da prova será anunciada em até 60 dias. A decisão foi tomada pelo Instituto de Nacional de Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP) e o Ministério da Educação.

banner prefeitura

A decisão ocorre após o Governo Federal ser pressionado sobre a realização das provas mesmo diante da pandemia do novo coronavírus. Peças publicitárias sobre o ENEM serão retiradas do ar. No cronograma antigo, versão digital seria em 22 e 29 de novembro e a prova tradicional estava prevista para 1º e 8 de novembro. Novas datas não foram divulgadas.

ENQUETE:

O INEP vai promover uma enquete entre os alunos inscritos para definir, entre eles, novas datas para aplicação das provas presenciais e virtuais. A enquete deverá ser lançada em junho. As inscrições para o ENEM estão mantidas até 22 de maio, próxima sexta-feira.

Deixe seu comentário:

Comentário:

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro