24 C
Gravatá

Empresário e esposa são encontrados mortos com os pés e as mãos amarradas

Um crime está sendo investigado pela polícia civil. Um idoso empresário de 61 anos, e esposa dele, foram encontrados executados a tiros dentro de uma casa no Loteamento Canoas, em Nossa Senhora do Ó, litoral de Ipojuca (PE).

Os corpos de Raimundo Roberto Alves e sua esposa, cuja identidade não foi informada, foram encontrados numa pousada, onde também funciona um campo de futebol Society. No período da noite o local é bastante movimentado por conta dos jogos.

banner prefeitura

Os frequentadores chegaram e, como tudo estava fechado, acharam estranho. Policiais foram chamados para entrar na casa. O empresário e a companheira dele foram encontrados mortos.

O casal estava com as mãos e os pés amarrados. Os cômodos do imóvel estavam revirados. A polícia procurou vestígios para identificar os autores desse duplo homicídio. Segundo as investigações, os suspeitos conheciam a rotina das vítimas.

A movimentação de policiais no Society foi intensa. De acordo com peritos, as vítimas foram amarradas, amordaçadas e assassinadas a facadas, na área do bar. O empresário quase teve a cabeça degolada. O carro dele também teria sido levado.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro