
Quase todos os brasileiros sonham em ter um carro, na maioria das vezes popular. A empresária Kylie Janner, uma das mulheres mais ricas do mundo, fez diferente, adquiriu os carros mais luxosos e caros da atualidade.
Com apenas 21 anos, ela é dona de uma marca de cosmético famosa nos Estados Unidos (USA). Com dois anos de empresa, ela conseguiu faturar 1,27 bilhão de reais.
Além de aproveitar a vida com o dinheiro lucrado, ela ainda aproveitou para fazer coleção com arros de abrir a boca de qualquer fanático por máquinas.
Entre os carros mais caros, está este onde ela aparece sentada. A Ferrari modelo LAFERRARI está avaliado em R$ 4,5 milhões. Em todo mundo, só existem 499 unidades fabricadas. Toda coleção ar artista está avaliada em mais de 10 milhões de reais.
