quinta-feira, 25 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

27.6 C
Recife

Empresa de Bitcoin será investigada pelo Ministério Público após indícios de fraude

Mais relacionadas

INVISTA EM BITCOIN E GANHE DE 1% A 2% TODOS OS DIAS”. Esta tem sido uma das frases mais usadas atualmente na internet, em programas de televisão e principalmente nas redes sociais. Mas, tenha cuidado. Se você achou esta proposta tentadora, há indícios de problemas.

A UOL investigou que a empresa INVESTIMENTO BITCOIN não revela endereço, telefone ou nome dos sócios no site. A investigação preliminar apontou que os nomes dos sócios da empresa estão em endereço residencial na periferia de São Bernardo do Campo (SP), onde mora a mãe de um dos supostos sócios da empresa.

Ventila-se a possibilidade de o INVESTIMENTO BITCOIN ser, na verdade, uma reedição do velho golpe da PIRÂMIDE FINANCEIRA. A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) apresentou relatórios onde constam indícios de fraude na capitação de dinheiro de terceiros, como características típicas de pirâmide financeira.

A CVM sugeriu ao Ministério Público a investigação das atividades da empresa. A CVM não liberou documentos da investigação, mas confirmou a existência de uma investigação sobre a empresa.

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading