quarta-feira, 24 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

27.6 C
Recife

Em Vitória, Joaquim Lira participa de inauguração da ponte de Natuba e do anúncio de pacote de obras

Mais relacionadas

A deputado estadual Joaquim Lira participou na noite dessa sexta-feira (01/07) em Vitória de Santo Antão, Zona da Mata, da inauguração de uma ponte ligando a Vila Natuba ao perímetro urbano do município. A nova estrutura sobre o Rio Itapacurá faz parte do Plano Retomada do governo do Estado e vai facilitar o escoamento da produção agrícola na região, rica produtora de hortaliças.

O evento também serviu para que o governado Paulo Câmara formalizasse com o prefeito do município, Paulo Roberto, convênios para a construção do parque ambiental da cidade, com investimento de R$ 3 milhões. Também a implantação do projeto “CicloVitória”, com oito quilômetros de extensão, além de recursos para a pavimentação e colocação de caixas coletoras de esgoto em oito ruas da cidade.

Também no pacote, a liberação de recursos para manutenção de CRAS da Vitória de Santo Antão, para o custeio de Benefícios Eventuais e a ordem de serviço para construção de quatro quadras poliesportivas, nas escolas Professora Amélia Coelho, EREM Antônio Dias Cardoso, Madre Lucila Magalhães e EREM Senador João Cleofas de Oliveira.

“É gratificante participar de um evento como esse, onde tantas ações importantes são anunciadas, ações que representam transformação para tanta gente. Quero parabenizar o governo do Estado e a gestão municipal pela parceria firmada e dizer da minha disposição em continuar ajudando nesse processo de mudança que o município da Vitória tem passado,” afirmou Joaquim Lira.

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading