Em vídeo, morador da Área Verde critica prefeito de Gravatá e faz apelo ao vereador Bruno Sales

Um morador da Área Verde, identificado como João Kilson, fez um pedido direto ao vereador Bruno Sales (PSDB) e fez uma crítica direta ao prefeito da cidade, Joselito Gomes (PSB). O vídeo foi enviado ao WhatsApp do site na manhã deste sábado (26).

Kilson atenta para o crescente número de casos de arboviroses transmitidas pelo mosquito Aedes Aegypt, responsável pela Dengue, Febre Chikungunya e Zika Vírus. Quase todos os membros da família do denunciante estão com sintomas da dengue.

banner prefeitura são joao

O denunciante explicou que há algum tempo agentes de endemias não passam nas residências fazendo o desejo de larvicida para matar e prevenir o surgimento do mosquito transmissor de doenças.

O internauta no vídeo diz que a gestão municipal está muito preocupada com a COVID-19, mas está esquecendo de cuidar de outras doenças.

O denunciante fez critica a um vereador que reside nas imediações da Área Verde. Sem citar o nome do vereador, o internauta disse que o parlamentar só lembra do bairro que mora durante as eleições. Por essa razão, Kilson apelou para o atuante vereador Bruno Sales, para que ele tome medidas que garantam ações voltadas para a saúde dos moradores da Área Verde.  

Dependemos dessa publicidade para existir aguarde 10 segundos para ler a notícia
Publicidade obrigatória p/ não assinantes