
O vereador Neném de Uruçu Mirim, que hoje assume a 2ª vice-presidente da Câmara Municipal de Gravatá, fez duras críticas as informações sabidamente inverídicas compartilhada por colegas e outras pessoas envolvidas na política local.
Para tentar afastar o prefeito Joselito Gomes (PSB) dos vereadores que votaram em Régis da Compesa (PSL) informações falsas foram repassadas para o gestor de que os vereadores eleitos na base governista estariam se envolvendo com outros políticos que fazem oposição ao governo.
Neném disse que votou em Régis porque viu nele a pessoa mais preparada para assumir a presidência da câmara, e em razão do descompromisso do presidente anterior, que tinha conhecimento da necessidade de realizar as eleições da mesa diretora, mas insistiu em se perpetuar no poder por meio de decisão e movimentações jurídicas.
O vereador, líder do governo na câmara, disse que o prefeito ficasse despreocupado, pois o compromisso dos vereadores em seguir alinhado com o governo continua, sobretudo com projetos que beneficiam a população. A fala de Neném foi validade com a presença dos vereadores governistas no ato de assinatura de ordem de serviço no distrito de São Severino, onde o atual presidente Régis da Compesa fez uso da fala.