26 C
Recife

Em Pernambuco, Bolsonaro é recebido com ‘Fora Corno’, após revelação de suposta traição envolvendo ex-mulher e segurança

O presidente Bolsonaro foi recebido como em Santa Cruz do Capibaribe neste último sábado (4) com a frase FORA CORNO, escrita numa das vias de acesso ao município. Em letras garrafais, a mensagem foi divulgada pela revista FÓRUM e supostamente estaria relacionada a uma traição conjugal envolvendo Bolsonaro e que foi divulgada esta semana.

Marcelo Luiz Nogueira, ex-funcionário da família Bolsonaro, disse que a ex-mulher do presidente do Brasil, Ana Cristina Valle, teria traído o presidente com um segurança particular dele. A mensagem teria sido escrita por moradores da região. Outros moradores fizeram cartazes com mensagens FORA BOZO, FORA CORNO, FORA BOLSONARO GENOCIDA também foram vistos durante a passagem do presidente em Pernambuco.

O suposto amante da ex-mulher de Bolsonaro seria um bombeiro militar do Rio de Janeiro. O militar fazia segurança da família e foi homenageado pelos filhos de Bolsonaro em duas ocasiões.

COMPARTILHE REPORTAGEM

LEIA TAMBÉM

BRL - Cotação do real em outras moedas
USD
5,11
EUR
5,22
CNY
0,76

Em destaque