28 C
Recife

Em Limoeiro, Marília Arraes participa de evento ao lado de João Luís, ex-prefeito da cidade

Fotos: PH Reinaux

Continuando seu giro pela Zona da Mata Norte do Estado, a candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes, participou de uma atividade política com João Luís (Joãozinho) ex-prefeito de Limoeiro. O candidato ao Senado, André de Paula, também participou do evento.

Para João Luís, a tarde deste sábado foi histórica para Limoeiro, a Princesa do Capibaribe. “Sempre caminhei com Doutor Arraes em Limoeiro e andar com Marília representa demais para mim. Em todo canto que vou, ouço o povo querendo mudar Pernambuco e que essa mudança é representada por você, Marília. O que acontece hoje em Limoeiro é um reencontro com meu início de militância lá atrás com Doutor Arraes”, afirma Joãozinho.

Em seu discurso, Marília fez questão de ressaltar a desconexão do atual Governo com a realidade de Limoeiro e região. “Aqui é só mais um lugar, dentre tantos outros, que sofre com o abandono desse governo que tá aí. O hospital de Limoeiro, por exemplo, recebe, por mês, menos de duzentos mil reais. É um absurdo. Inaceitável. É por isso que quando uma pessoa como você, que tem uma história do outro lado, vem para o nosso palanque, é algo muito simbólico. Pernambuco precisa de um projeto que é contra o que está aí, mas apoiando o presidente Lula.”

De acordo com André de Paula, as agendas realizadas ao lado de Marília na Mata Norte estão demonstrando a força da candidata ao Governo. “Viemos de Surubim para Limoeiro e a recepção para Marília, por onde passamos, é o tempo todo de muita emoção. Tenho muito orgulho em caminhar ao lado dessa mulher forte e inspiradora.”

Também estiveram no evento: Neto Siqueira, vereador de Limoeiro; Tão de Sebastião Luís e JP, vereadores de Passira; João Lira, ex-prefeito de Bom Jardim e Juliana Chaves, candidata a deputada federal.

COMPARTILHE REPORTAGEM

LEIA TAMBÉM

BRL - Cotação do real em outras moedas
USD
5,11
EUR
5,22
CNY
0,76

Em destaque