
Uma mulher de 28 anos, identificada como Kassia Paloma da Silva, foi presa na manhã deste último domingo (15) tentando fazer a entrega de 148 gramas de maconha para um detento da cadeia pública de Gravatá, localizada no bairro do Jucá.
Segundo informações de efetivos da 5ª CIPM, durante o horário de visita a mulher chegou na unidade prisional com a droga escondida dentro da calcinha. A mulher relatou que a droga seria entregue para Josivaldo José da Silva, 26 anos.
Kassia Paloma confirmou para a polícia que na casa onde morava exista mais droga. Na residência, localizada na Rua Vitor Bernardino de Lucena, bairro do Norte, foram encontradas mais 110 gramas de maconha e uma balança de precisão, usada para fracionar o entorpecente.
Dois aparelhos celulares celulares foram apreendidos, sendo um com Kassia e outro com o detento que receberia a droga. O material e os envolvidos foram levados para Delegacia de Polícia Civil, onde a mulher foi qualificada em flagrante por tráfico de drogas.
Por se tratar de um crime inafiançável, Kassia Paloma será submetida a audiência de custódia no Poder Judiciário. Se condenada, ela poderá ser encaminhada para o presídio feminino, onde ficará à disposição da justiça para julgamento e transcorrer do processo.
