20.9 C
Gravatá

Em Garanhuns: feira livre só de 15 em 15 dias; veja novas medidas rígidas na cidade

A prefeitura de Garanhuns tornou mais rígidas as regras de isolamento social. Nesta quarta-feira (13) a gestão municipal apresentou uma série de medidas para garantir aumento de pessoas praticando o isolamento social, a única forma de combater o avanço da COVID-19.

Além de tornar obrigatório o uso de máscaras em qualquer lugar da cidade, a gestão Garanhuns também anunciou que a partir da próxima segunda-feira (18) a feira livre só será realizada a cada 15 dias, ou seja, duas vezes por mês. Nesta última terça-feira (12) o índice de isolamento social em Garanhuns era de 44,3%.

banner prefeitura

A prefeitura também criará barreiras sanitárias em pontos estratégicos da cidade, inclusive com o apoio da vigilância sanitária, do Exército Brasileiro, Polícia Militar e Agentes de Trânsito. A prefeitura também limitou a entrada e saída de carros em vários pontos da cidade entre os dias 18 e 31 de maio.

Assim como em cidades da Região Metropolitana, em Garanhuns sair de casa (seja de carro, moto ou caminhando) só para fins essenciais, como ir a farmácia, bancos, supermercados, ou trabalhar em empresas que estejam funcionando. As empresas que abrirem portas para clientes sem autorização pagará multa, ou até a interdição total pelos fiscais municipais.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro