Em entrevista no rádio, Bruno Sales agradece reconhecimento em pesquisa e fala sobre seu futuro na política

O parlamentar disse que ficará no PSDB até o fim, sendo fiel e leal ao partido que ajudou a lhe eleger, mas que se o partido não lhe oferecer condições políticas para a disputa majoritária em 2024, ele estará condicionado a seguir para uma nova sigla

Mais relacionadas

Em Entrevista No Rádio, Bruno Sales Agradece Reconhecimento Em Pesquisa E Fala Sobre Seu Futuro Na Política
Foto: Clebson Amsterdan

O vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Gravatá, Bruno Sales (PSDB), foi o entrevistado desta quarta-feira, 26, do Jornal da 98, apresentado por Clebson Amsterdan e Ivalda Pontes nas rádios: Clima, Amaraji, Chã Grande, Primavera e Mandacaru FM em 98.5 MHz. O programa é líder em audiência na faixa horária das 6h30 às 9h.

Bruno Sales agradeceu a premiação em três categorias mediante pesquisa desenvolvida pela Realizar Marketing. Bruno Sales receberá troféus por ser escolhido como vereador revelação, político destaque e vereador destaque. A sua assessora de gabinete, Rita Borges, também foi pelo segundo ano reconhecida como destaque no Poder Legislativo Municipal.

Na entrevista o parlamentar também apresentou um apanhado de ações originadas em seu gabinete e das parcerias que resultaram em benefícios públicos, a exemplo da construção de dois pontos de mototaxistas, reformas e ações de origem do Poder Executivo Municipal.

Sobre o vídeo onde aparece recebendo orientação de radialista durante a produção de reportagem externa, Bruno Sales disse que sempre esteve à disposição para receber orientações de amigos, aliados e da população, mas que tem mandato próprio. Para o parlamentar, receber orientação para produção de algo nunca é ruim, e que viu isso com bons olhos. O vídeo foi amplamente compartilhando nas redes sociais na tentativa de minimizar a parceria entre o entrevistador e o político. Bruno disse que houve uma falha na edição, mas que isso acontece.

Em Entrevista No Rádio, Bruno Sales Agradece Reconhecimento Em Pesquisa E Fala Sobre Seu Futuro Na Política
Foto: Clebson Amsterdan

Em relação ao seu futuro político, Bruno Sales disse que está fazendo seu trabalhado como vereador, mas que seu gabinete se tornou pequeno para atender a grande demanda de pedidos da população. Ele disse que se colocou à disposição do povo, para que ele ofereça a direção que deve seguir daqui em diante.

Bruno fez agradecimento aos seus amigos e familiares. Para ele, sua mãe tem sido uma fiel orientadora, e que 50% dos seus passos na política tem a participação de sua genitora e irmãos. O parlamentar disse que está se esforçando para ser o melhor no que faz, não se importando com o que seus adversários fazem para lhe atrapalhar.

O parlamentar disse que ficará no PSDB até o fim, sendo fiel e leal ao partido que ajudou a lhe eleger, mas que se o partido não lhe oferecer condições políticas para a disputa majoritária em 2024, ele estará condicionado a seguir para uma nova sigla. Bruno disse que um dos seus irmãos já estará no comando de diretório municipal.

Outras notícias

Você também pode gostar

Nossa equipe está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!