Em encontro no Coren-PE, Miguel Coelho assume compromisso com a Enfermagem pernambucana

miguelcoelho1

Mais um pré-candidato ao Governo do Estado oficializou publicamente compromisso com enfermeiros, técnicos e auxiliares. Em encontro na sede do Conselho Regional de Enfermagem de Pernambuco (Coren-PE), nesta terça-feira (14), Miguel Coelho (União Brasil) assinou um documento em defesa da categoria e prometeu melhorar as condições de trabalho dos profissionais da saúde.

Na ocasião, ele foi recebido pela presidente em exercício do Coren-PE, Thaíse Torres, que apresentou dados da Enfermagem no país e no estado, e listou importantes reivindicações da categoria. Para ela, profissionais que há décadas sofrem com subjugo e condições precárias de trabalho, especialmente em Pernambuco, onde enfermeiros, técnicos e auxiliares têm um dos menores salários do país.

banner prefeitura são joao

Miguel se comprometeu em pautar as questões dos trabalhadores em sua gestão, caso eleito, e reconheceu a importância da atuação do Conselho nesse processo de articulação política, em defesa dos quase 130 mil profissionais representados. O pré-candidato assinou a carta-compromisso na qual constam as principais demandas apresentadas pela categoria, entre elas o piso salarial aprovado em maio, que aguarda sanção presidencial. 

“Temos projetos na área de saúde com bastante êxito em Petrolina e isso mostra nossa capacidade e compromisso com a saúde dos pernambucanos. O meu objetivo é governar para todos, sem distinção, melhorando a infraestrutura, valorizando todos aqueles que se dedicam ao setor e beneficiando quem mais precisa de uma saúde de qualidade”, declarou Miguel.

Dependemos dessa publicidade para existir aguarde 10 segundos para ler a notícia
Publicidade obrigatória p/ não assinantes