Em Curitiba, presidente da UVP cumpre agenda legislativa voltada para implantação de tecnologias

whatsapp image 2022 05 25 at 11.26.50
Nori Seto, Léo do AR e Oscalino de Melo / foto: imprensa UVP

O presidente da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP), Léo do AR (PSDB), está em Curitiba (Paraná), cumprindo agenda da instituição. Léo do AR, que também é presidente da câmara de vereadores de Gravatá, está fazendo ‘network’ com parlamentares da região.

O objetivo é compartilhar informações sobre a funcionalidade de equipamentos tecnológicos que torne dinâmico os trabalhos legislativos. A Câmara de Gravatá já está preparando sua equipe para a implantação de sistema de automatização das reuniões, inclusive com a instalação de painel eletrônico.

banner prefeitura são joao

Em vídeo compartilhado nas redes sociais, Léo do AR apareceu ao lado dos vereadores Oscalino de Melo (PP) e Nori Seto (PP). Léo deve apresentar proposta coletiva para que as câmaras que ainda não desfrutem dos serviços tecnológicos possam fazer uso deles o mais rápido possível.

A Câmara de Curitiba conta com 38 vereadores. Léo do AR também entendeu um pouco mais sobre outros projetos da câmara da cidade paranaense, a exemplo da implantação da Procuradoria da Mulher, Programa de Estágios, Ouvidoria e a modernização do portal da transparência e site institucional da entidade.

LEIA TAMBÉM