20 C
Gravatá

Em ação inédita: câmara de Gravatá cria comissão especial de enfrentamento à violência contra mulher

violencia contra mulher

A Câmara Municipal de Gravatá prestou uma grande homenagem para todas as mulheres neste dia 8 de março, quando também se comemora o Dia Internacional de Mulher. Pioneira no Estado de Pernambuco, a câmara de Gravatá criou Comissão Especial de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher.

O Projeto de Resolução nº 001/2022 é de autoria do presidente da câmara, Léo do AR. A partir de sua aprovação, o Poder Legislativo criará a comissão, cuja finalidade é estudar, discutir, acompanhar junto aos órgãos municipais e estaduais situações de violência que envolve mulher.

banner prefeitura

A comissão deverá, também, buscar soluções para combater o problema da violência contra mulher em Gravatá. Além de presidente da Câmara de Gravatá, Léo do AR também é presidente da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP), e sempre esteve na luta pelo seu povo, principalmente os menos favorecidos e mais vulneráveis, de forma que, na sua pauta às mulheres sempre foram uma das suas prioridades.

Como presidente da UVP, é provável que este projeto seja copiado por outras câmaras associadas.  

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro