quinta-feira, 25 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

27.1 C
Recife

Em 24 horas Pernambuco registra 10 homicídios

Mais relacionadas

O fim de semana começou com violência em Pernambuco. Dez pessoas foram assassinadas nesta sexta-feira (05). Em junho, 47 homicídios já aconteceram no Estado e de janeiro até agora são 1.722 crimes.

Em São Caetano, foi assassinado a tiros o catador de recicláveis Alessandro Alves da Silva, 27 anos. O crime aconteceu no lixão da cidade. Ele morava no Sítio Camboa e tinha sido preso por roubo de moto e celular.

Em Santa Cruz do Capibaribe, o vendedor de pamonha identificado por Pedro foi morto a tiros no Loteamento Gavião. É provável que ele tenha sido vítima de latrocínio.

Em Caruaru, uma mulher foi vítima de tentativa de feminicídio no Loteamento Encanto da Serra, bairro Cidade Alta. Izabel Cristina Gonçalves, 35 anos, foi atingida com dois tiros e socorrida pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste (HRA). A polícia procura Reginaldo Gomes de Matos, ex-companheiro da vítima, suspeito do crime.

Em Garanhuns, houve tentativa de duplo homicídio. Dois irmãos foram baleados no bairro Heliópolis. Marcones Joaquim da Silva, 24 anos, e Marcos Joaquim da Silva, 25, se desentenderam com Mateus Henrique Alves de Oliveira, que fugiu após efetuar disparos de arma de fogo contra as vítimas.

Em Canhotinho, um jovem sofreu tentativa de homicídio. José Domingos da Silva Filho, 20 anos, estava bebendo em companhia de dois amigos quando houve um desentendimento e um deles atirou no jovem, que foi socorrido para o hospital da cidade, transferido para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, e removido para o Hospital da Restauração, no Recife.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou, no plantão 24 horas, 9 acidentes em rodovias federais de Pernambuco, com 19 veículos envolvidos. Sete pessoas ficaram feridas.

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading