Um eletricista aposentado de 60 anos morreu na noite da quarta-feira (17) após sofrer uma descarga elétrica enquanto fazia um serviço em um box da Feira de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. Segundo informações da prefeitura, a vítima realizava uma ligação clandestina quando foi atingida pela corrente elétrica.
Identificado como Luiz Carlos Nunes, o homem morava no bairro do Taepe, também em Igarassu. No momento do acidente, ele não utilizava Equipamentos de Proteção Individual (EPI) e estava descalço, o que teria agravado a situação.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local, a equipe médica constatou o óbito. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.
A Neoenergia Pernambuco informou que o choque ocorreu em uma rede interna da feira, sem ligação com a rede de distribuição da concessionária. O Corpo de Bombeiros também foi acionado, mas não atuou na ocorrência, já que o Samu já estava no local. A Polícia Civil foi procurada, mas ainda não se manifestou sobre o caso.
