20.7 C
Gravatá

Eduardo da Fonte anuncia que Daniela de Léo do Ar será a nova presidente do PP de Gravatá

Dudu da Fonte, Léo do AR e Daniela de Léo do AR / Foto: Arthur Ferreira

O deputado federal e presidente estadual do Partido Progressistas (PP), Eduardo da Fonte, anunciou que, no próximo dia quatro de fevereiro, a assistente social Daniela Roriz irá assumir a presidência do PP de Gravatá. Esposa de Léo do Ar, presidente da Câmara dos Vereadores do município e presidente da União de Vereadores de Pernambuco (UVP), Daniela possui expressivo trabalho na área social da cidade.

“Eu fico muito feliz em saber que irei representar um partido tão importante para Pernambuco. O PP já realiza um grande trabalho em Gravatá e, com o apoio de Eduardo da Fonte, Lula da Fonte e Léo do Ar, vamos continuar garantindo grandes projetos e investimentos para a população”, registrou Daniela.

banner prefeitura

Com experiência no serviço público, formação em Assistência Social e especialidade em família e saúde pública, Daniela foi eleita conselheira tutelar no ano de 2020, tendo sido a segunda candidata mais bem votada do município, alcançando um total de 1.804 votos.

Deixe seu comentário:

Comentário:

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro