quarta-feira, 24 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

30.1 C
Recife

Eduardo da Fonte acompanha programa de crédito habitacional do INCRA em Palmares e anuncia novos investimentos

Mais relacionadas

whatsapp image 2021 07 13 at 16.02.55

O deputado federal Eduardo da Fonte (PP) acompanhou nesta terça-feira (13), em Palmares, a cerimônia de assinatura de 1.200 contratos do programa de concessão de crédito habitacional do INCRA para a Mata Sul. Ao lado do vice-presidente estadual do PP, Lula da Fonte, do prefeito Júnior de Beto (PP) e do presidente nacional do INCRA, Geraldo Filho e outras autoridades, o parlamentar também anunciou a aquisição de três novas retroescavadeiras e três novos tratores para o município.

“Nosso partido tem dado prioridade à agricultura por meio de investimentos importantes nos municípios de Pernambuco e, em Palmares, não tem sido diferente. Estas novas aquisições anunciadas hoje são muito importantes para o município, pois irão auxiliar os produtores rurais na aração de terra dos assentamentos. Ao lado de Júnior de Beto, iremos trabalhar cada vez mais para garantir mais investimentos para essa cidade tão importante”, garantiu Eduardo da Fonte.

Durante o evento, o parlamentar ainda ressaltou a sua atuação junto ao Governo Federal para garantir que o auxílio emergencial em decorrência da pandemia seja repassado no valor de R$ 600,00. Também marcaram presença na cerimônia de assinatura dos contratos o superintendente regional do INCRA, Thiago Ângelus, o presidente do ITERPE, Henrique Queiroz, os deputados estaduais, Henrique Queiroz Filho e Antônio Coelho, além dos prefeitos Edmilson Cupertino, Miguel Coelho e o secretário de Agricultura Familiar de Pernambuco, Humberto Arraes.

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading