
O radialista Edílson Gonzaga que durante alguns anos apresentou o programa Relembrando o Gonzagão, deixou a programação da Rádio Clima FM e agora faz parte do hall de comunicadores da rádio Livre FM.
Edílson ficou popular na cidade por apresentar um programa com as principais canções de Luiz Gonzaga e fazer homenagens a outras figuras da cultural popular nordestina. Ainda não há informações públicas do motivo pelo qual o comunicador deixou a emissora, embora seu programa fosse líder em audiência no horário.
O radialista foi um dos poucos que conseguiu trazer para o seu programa grandes nomes do forró e já chegou a fazer uma homenagem especial ao radialista, sanfoneiro e cancioneiro Heleno de Oliveira. Na LIVRE FM (90.7 MHz) o programa ficou na faixa do sábado das 16 às 19 horas.
