
Em Gravatá, agreste pernambucano, cantor de casa é reconhecido. A prova disto é o cantor Danilo Henrique (foto) que subiu no palco principal do São João de Gravatá, um dos mais procurados do estado de Pernambuco. A apresentação do artista gravataense ocorreu nesta última sextas-feira, 23, e com o pátio lotado o artista reafirmou seu talento e domínio de palco.
A história do artista começou também em Gravatá com tímidas apresentações em bares e restaurantes. As noites frias da cidade foram fundamentais para que Danilo Henrique se vestisse de muita humildade e conseguisse o espaço merecido na mídia regional. Afinal, para se tornar um artista reconhecido é preciso respeitar cada degrau e não tentar dar um passo maior do que pode dar.
Com repertório atualizado e muito eletrizante, Danilo Henrique sacudiu o pátio de eventos Chucre Mussa Zarzar e durante coletiva de imprensa, Danilo Henrique se emocionou ao agradecer todo carinho que tem recebido das pessoas de sua cidade, sobretudo a oportunidade que o prefeito Joselito Gomes (PSB) e toda sua equipe tem dado.
Nesta pagada e calçando a sandália da humildade, Danilo Henrique está há pouquíssimos passos de alcançar palcos em outros estados e provar para Pernambuco, que o interior tem grande artistas capazes de projetar grandes voos.