Durante posse, Zé Mário diz que ‘perdoou’ pessoas que lhe fizeram chorar

Zé Mário

O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Gravatá (STTR) já está sob administração da nova diretoria. A solenidade que marcou a posse da chapa eleita no pleito eleitoral de 01 de setembro, encabeçada pelo presidente reeleito Zé Mário, foi realizada nesse domingo, 17, na sede social do CDG, em Gravatá. A diplomação dos diretores e conselheiros foi realizada pelo vice-presidente da Fetape, Adelson Freitas.

O evento reuniu lideranças do movimento sindical, agricultores, advogados, conselheiros tutelares, políticos e personalidades de Gravatá e adjacência, evidenciando prestígio da instituição.

banner prefeitura são joao

Além da presença do ex-prefeito Joaquim Neto (PSDB) e do deputado estadual Doriel Barros (PT), dos deputados federais Carlos Veras e Eduardo da Fonte (PP) enviaram saudações que foram exibidas em telão.

O ponto mais aguardado do evento foi o discurso de Zé Mário, que arrancou aplausos da platéia por diversas vezes. Em determinado trecho da sua fala, ele chegou a mandar um recado para seus adversários, após relembrar falsas acusações das quais foi vítima durante o período eleitoral: “Para aqueles que me venderam, me humilharam e me fizeram chorar, deixo um recado: vocês estão perdoados“, afirmou.

A solenidade de posse, iniciada com a bênção do padre João Paulo, pároco da Igreja Matriz de Sant’Ana, encerrou-se ao som do tradicional forró pé-de-serra, além de um coffee break servido aos presentes.

Dependemos dessa publicidade para existir aguarde 10 segundos para ler a notícia
Publicidade obrigatória p/ não assinantes