Um duplo homicídio chocou os moradores do bairro do Prado, na Zona Oeste do Recife, na noite deste domingo (25). José Everton Barreto Santos e João Carlos Nascimento de Oliveira foram assassinados a tiros enquanto estavam dentro de um carro de aplicativo.
De acordo com informações preliminares, o veículo em que as vítimas estavam foi interceptado por criminosos que obrigaram o motorista a sair do carro antes de abrir fogo contra José Everton e João Carlos. José Everton morreu no local do crime, enquanto João Carlos foi socorrido e levado para o Hospital da Restauração, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
As vítimas, que eram residentes da cidade de Moreno, na Região Metropolitana do Recife, não tiveram sua relação com o crime esclarecida até o momento. As motivações e a autoria do duplo homicídio ainda são desconhecidas, e a Polícia Civil de Pernambuco já iniciou as investigações para identificar os responsáveis.
Os corpos de José Everton e João Carlos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, onde passarão por exames antes de serem liberados para as famílias. O caso continua em investigação, e mais informações devem ser divulgadas conforme o avanço das apurações.
