20.7 C
Gravatá

Duas pessoas mortas a facadas em São Bento do Una; criminosos foram presos

Um duplo homicídio foi registrado neste sábado (22) em São Bento do Una, região agreste do Estado de Pernambuco. Dois homens de 22 e 29 anos estavam bebendo acompanhado de outras pessoas quando o crime aconteceu.

As vítimas foram identificadas como João Paulo Alves de Araújo, 22 anos, e Gilmar Silva dos Santos, 29 anos. João morreu sentado numa cadeira, enquanto Gilmar conseguiu correr, mas morreu dentro da casa onde morava.

banner prefeitura

Entre dos dois envolvidos presos suspeitos do crime está um menor de 17 anos. O infrator e outro homem de 26 anos foram levados para delegacia de Polícia Civil. O menor foi localizado e apreendido na casa onde mova, enquanto o segundo envolvido foi preso na zona rural de Belo Jardim, também no agreste.

A pessoa de maior idade confessou que teria cometido o crime, alegando que teria planejado matar as vítimas, que horas antes o teriam agredido. O criminoso disse que as vítimas estavam bastante embriagadas quando foram mortas. Quando percebeu o estado de embriaguez das vítimas, o autor do crime saiu do local, armou-se e voltou com o comparsa de 17 anos.

Deixe seu comentário:

Comentário:

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro