28 C
Recife

Duas idosas são encontradas mortas em Gravatá

Duas idosas foram encontradas mortas nas casas onde moravam. As ocorrências são distintas, ou seja, ocorreram em locais diferentes de Gravatá, agreste pernambucano.

A primeira ocorrência foi registrada na Travessa São Domingos, bairro do Prado. O corpo da idosa foi encontrado pela filha. Desde quinta-feira (30) da semana passada a idosa não havia sido vista por vizinhos ou familiares. Preocupara com a ausência da vítima, a família foi até a residência e quando abriu a porta encontrou o corpo já em estado de decomposição.

Uma diosa, de 79 anos, foi encontrada sem vida na residência onde residia, situada na rua Marcionílio Ribeiro de Carvalhos, comunidade do Terreno do Banco, bairro do São José, próximo do Rio do Peixe.

O neto da vítima informou que encontrou o corpo da idosa no quarto da casa. A idosa tomava remédios controlados e há dois dias não havia sido mais vista por vizinhos e familiares. A porta da casa precisou ser arrombada para que houvesse a localização do corpo da idosa, que morava sozinha.

Os dois casos foram registrados pela Polícia Civil de Gravatá. Os corpos foram encaminhados, ainda no último sábado (2) para o Instituto de Medicina Legal – IML do Recife.

COMPARTILHE REPORTAGEM

LEIA TAMBÉM

BRL - Cotação do real em outras moedas
USD
5,11
EUR
5,22
CNY
0,76

Em destaque