Doze pessoas são assassinadas em Pernambuco nas últimas 24 horas

Foram registrados homicídios em Penelas, Traquaritinga do Norte e Bom Jardim

O Sindicato dos Rodoviários de Pernambuco registrou seis assaltos a ônibus nas últimas 24 horas, na Região Metropolitana do Recife. No mês de novembro são 38 ocorrências e no ano 2.145 assaltos a coletivos.

Doze pessoas foram assassinadas em Pernambuco nas últimas 24 horas, três no Grande Recife e nove no interior. No ano já são 3.529 homicídios no Estado, 1.415 na Região Metropolitana e 2.114 no interior.

Em Panelas, um homem foi assassinado no final da tarde desta terça-feira (06). O crime aconteceu no bairro Maria Tereza. O mototaxista José Edmilson Torres dos Santos, 23 anos, foi morto a tiros. Ele chegou a ser socorrido para o hospital da cidade, mas já chegou sem vida. Dois desconhecidos em uma motocicleta praticaram o homicídio.

Em Taquaritinga do Norte, a vítima da violência foi Lázaro Leandro Ferreira do Nascimento, 26 anos. Ele foi morto com tiros de espingarda calibre 12 na cabeça. O crime aconteceu no Sítio Jaburú de Baixo. Os assassinos fugiram em uma motocicleta.

Em Bom Jardim, uma mulher identificada por Eliane foi morta a tiros. Ela tinha quatro filhos pequenos. De acordo com testemunhas, um desconhecido chegou em uma motocicleta, efetuou os disparos e fugiu.